É estranho como tudo não faz sentido algum, como o poder de uma palavra causa tantos estragos. Se tudo que mais importa é a capacidade de entender o que se passa dentro do coração de alguém. Gestos definem a capacidade de compreensão, interpretação das palavras ditas pelo instante em que duas pessoas se dispõem a entender uma a outra.
Nem sempre falar significa colocar suas opiniões a disposição da compreensão de alguém. Tampouco é fácil dizer tudo aquilo que realmente se sente, a respeito de algo, ou sobre alguém. Com o tempo aprendemos que um olhar diz mais do que muitas palavras, e nada é mais belo do que se expressar da melhor forma possível, mas é claro quando se sabe dizer tudo o que se pensa sem ferir ninguém.
O problema é justamente quando você não sabe o que dizer, ou como dizer. Principalmente dizer o que se sente por alguém. Espero um dia conseguir dizer o que sinto. É confuso, mas depois de um tempo, fica um pouco mais claro certos medos. Por vezes, a única solução é por tudo que sentimos, ou gostaríamos de falar, em palavras escritas. Até porque um dia tudo muda, e a gente também.
- Pâmella Ferracini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!