Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







25 de junho de 2011

Como sou?

Eu sou tradicional. Sou convencional, apesar de não ser normal. Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham sempre. Naturalmente 
sou irritável, naturalmente meu humor não é brilhante, mas de um modo geral eu sou alegre. Quando eu ligo, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não ligo, é porque estou esperando você sentir a minha. . Eu sou tímida e ousada ao mesmo tempo. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras; sou irritável e piro facilmente; também sou muito calma e perdôo logo... Eu prefiro o difícil, o impossível, o inesperado, e só. Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo… Equeça-me! A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!