Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







9 de dezembro de 2016

Basta!


Basta. Tem horas que o coração resolve pegar pesado com a gente, e a melhor saída é dar um basta. Eu havia me cansado de viver calada pelos cantos, e decidi que alguém precisava ouvir minha voz. Eu descobri que melhor que andar chorando, é viver sorrindo. Eu aprendi que nos meus erros eu ganho força pra seguir em frente. Eu aprendi tantas coisas nesse meio tempo que vaguei pelo mundo sem nem ao menos sair do meu quarto. Decifrei tão bem as pessoas sem nem precisar conhecê-las, afinal, todos nós temos pensamentos iguais. Apesar de tão complexo às vezes, no final acaba como todos os outros pensamentos. Somos feitos do mesmo material, do mesmo sopro, e por mais que não percebemos ou não aceitamos somos todos iguais. Descobri que preciso ter a felicidade como minha aliada e a esperança caminhando ao meu lado. Aprendi que as barreiras da vida são vencidas com um pleno e simples sorriso no rosto. E a tristeza pode ser despejada com um simples adeus a uma vida velha e um simples olá ao recomeço. Descobri a renovação de um novo ciclo, talvez melhor ou ainda pior, terei que vivê-lo de tal forma que a infelicidade não venha a bater na minha porta novamente a atormentar meu pobre e indefeso coração. Aprendi que mudanças são necessárias e vitais ao longo desta caminhada, ninguém vive sendo a mesma pessoa de sempre com teus erros e acertos, a vida sabe realmente como ensinar, uma dificuldade ali, outro problema bem no cantinho que nos ensinam a ser pessoas melhores e sustentadas com a força trazida dos céus. Já acreditei em muitas coisas tolas nessa vida, mas fui crescendo internamente, aprendendo a me entender vagarosamente e limitando-me a poucos tristezas cotidianas a este meu pequeno coração, tão puro, tão pequeno, esmiuçado por assim dizer nestes tremendos ciclos em que vivo, pela necessidade de encarar tudo mais uma vez. Aguenta coração, se contenha e não me cause dores, segura só mais essa barra, já vai acabar, eu sei que vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!