Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







13 de janeiro de 2015

Palavras ao vento


Tem sempre um grito preso na minha garganta que eu não consigo soltar, tem sempre um carinho que eu deixo de demonstrar, tem sempre uma solidão pra esmagar o meu peito. Sempre tem uma insegurança guiando os meus passos, sempre tenho um amor desprezado e essa neurose de sofrer calado. Então me perdoe, meu bem. Perdoe se nem sempre sou paz, se nem sempre sou bonança e se na maioria das vezes, só sei ser tempestade. E eu chego mesmo é para tirar tudo do lugar. Para alagar seu apartamento, mandar suas certezas para o ralo, afogar todos os seus versos prontos, inundar seu estoque de paciência. A verdade é que eu estou muito longe de ser calmaria, baby. Eu sou um furacão.

3 comentários:

  1. Que isso que lindo amei !Me identifiquei Parabéns blogueira talentosa😻😻 olha so quando penso que ela é surpreendente ela me apronta essa 😃

    ResponderExcluir
  2. 😍😍😍 que bom ter vc por aqui! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Que isso que lindo amei !Me identifiquei Parabéns blogueira talentosa😻😻 olha so quando penso que ela é surpreendente ela me apronta essa 😃

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!