Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







7 de novembro de 2014

Seguir em frente



O medo sacode o coração, faz o mar recuar, saudade bate como vento forte. É a maré subindo, me molhando feito areia sem saída, me debruço sobre a boia, não sei nadar, mas não me afogo. Aprendi que em correnteza forte não se nada contra, apenas deixe que te leve. Há tantas praias para se conhecer quando o mar se acalmar. Não deixe que a água gelada te assuste, no final a areia é branquinha e a vista inesquecível.

3 comentários:

  1. Quem Dera!
    Se todo dia fosse assim
    Se o Sabado não tivesse fim
    E não houvesse trabalho amanhã... Por que amanhã é Domingo! Nada como acordar cedo num dia de domingo,
    tomar um leite achocolatado com um pouco de linhaça dourada e observar da janela o dia nascendo,
    ganhando vida aos poucos... E deslumbrar-se de uma imagem tão bela e exuberante ao qual mostras-te nesta gravura, na sua mais pura figura de mulher na qual foste criada, a qual expressa de maneira natural e meiga suas sabias palavras... Deixo-te neste dia um bj demorado nas entrelinhas do seu coraçãozinho... uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!