Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







26 de novembro de 2014

Idas e vindas





Eu voltei. Voltei porque o amor transbordava, porque eu não conseguia focar nos relatórios da faculdade, ou dormir sem antes lembrar do sorriso dele. Eu voltei porque a preocupação que eu tinha em saber se ele estava se cuidando, era bem maior que a vontade de fingir desinteresse.Voltei porque o som do riso dele sempre foi a minha canção predileta. Voltei porque o carinha boa pinta do ônibus, usava o perfume dele, e isso me fazia lembrar dele. Voltei porque sempre que o telefone tocava meu coração saltava, na esperança de ser a voz dele, do outro lado da linha. Eu voltei, voltei porque o ciúme dele, não superavam todo o amor que eu ousei sentir por ele. Voltei porque o meu orgulho não me trazia a paz que a presença dele me transmitia, e nem me aquecia nos dias frios. Voltei porque a voz dele me acalmava. Voltei porque as tentativas de odiá-lo, foram frustradas. E mesmo de longe, o meu amor só aumentava. Mas não foi o bastante, não dessa vez. Preciso lembrar que apesar de todo o bem que me proporcionou, nada superou a dor que ficava quando ele ia embora. Eu perdoei erros dele, tentei lidar com a falta de interesse, procurei motivos pra não deixá-lo, qualquer coisa que me fizesse ficar. Mas foi inútil, os danos não o fizeram crescer, e foi preciso aceitar os fatos…Acontece que eu cansei de jogar o joguinho dele, as regras mudaram, e o jogo já não é o mesmo. Hoje voltei só pra dizer que não volto mais. Existe uma barreira chamada razão, que já não me permite caminhar até você. Não tenho mais forças pra lutar contra o seu orgulho, nada mais me motiva a ficar. Foi-se o tempo em que as migalhas do do amor dele, pareciam o suficiente. Não é, nunca foram, só agora me dei conta. Preciso de alguém que me complete, queira bem, alguém que valorize o meu amor, e o devolva em sorrisos, abraços, carinho, proteção, e cuidado. Decidi remar pra o lado oposto, hoje eu faço questão de ir, arrumei minhas coisas, deixei tudo no lugar, organizei a casa, e também o coração, tá tudo em ordem. To torcendo pra que ele encontre alguém que não precise voltar, alguém que fique. Pois essas idas e vindas, destrói qualquer sentimento bom. Sabe o sorriso dele? Já não é mais o meu predileto, o telefone toca, e não é a  voz dele que eu desejo ouvir. Finalmente passou, percebi que não tenho vocação pra amar sozinha.

(Texto Parafraseado - Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!