Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







28 de março de 2014


Por baixo de toda raiva, de toda máscara, de toda frieza aparente, só tenho medo, só queria voltar a acreditar de novo que existe fidelidade, que existe amor, que existe algo verdadeiro nesse mundo podre e perdido, só quero ser amada sem sofrer, um sorriso sem ser seguido de uma lágrima, e fico tentando me preencher a cada entrega burra e se perdendo no final entre os erros e medos, pensei, e larguei de mão, pensando quando que alguém vai chegar e ficar, e sou assim, a cada despedida promete a mim mesma nunca mais me apaixonar, e me importar e não deixo nada se aproximar, me faço de forte mas no fundo só quero um carinho de noite, uma mensagem de bom dia, essas coisas clichês, mas não, eu finjo, e continua fingindo que não me importo, até que não me importa mais, e continua vivendo e fingindo, como se não fosse fraca o tempo todo, é isso, por medo das partidas não deixa ninguém chegar, e essa infelizmente sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!