Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







31 de janeiro de 2014


Tenho horror a comodismo, acho coisa de gente pequena, medrosa, sempre podemos mudar, melhorar. Se está ruim, não preciso nem dizer que algo precisa ser feito, e se está bom, por que não pode melhorar? Mas o pior tipo de comodismo, é com pessoas, não acho justo. Confesso que já tive medo também do novo e das mudanças. Enfim, a pior parte é se desligar do que é bom, mas com o tempo pode não ser mais, e bem lá no fundo a gente sabe, mas vamos levando, até aprendermos a seguir as verdadeiras prioridades do momento. As coisas mudam, as pessoas mudam, e aprendi a me permitir e quantas vezes for necessário me restabelecer.

- Driely Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!