Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







10 de novembro de 2013


Na delicadeza das palavras procurei escrever sua presença e descrever o quanto é fascinante pensar você. Entenda que minhas mãos livres, que agora se dedicam à escolha das palavras certas, gostariam de estar presas às suas para te prensar, te segurar e não te deixar voar. E que meus lábios secos, que agora se dedicam ao deserto silêncio da imaginação, gostariam de molhar os seus e desaguar no seu mundo até você florescer e germinar e brotar no jardim da minha poesia, como as lírios peruanos, suas flores preferidas, que sobrevivem muito bem sozinhas, certo, mas vivem muito mais quando têm alguém para alegrar suas dores ou admirar a beleza de suas cores. Entenda também que quando não ouvi sua voz, escrevi o timbre doce e delicado do som das suas palavras. Quando não te vi, descrevi toda a grandeza e a escuridão que habitam na profundeza lírica dos seus olhos grandes e quase negros. E quando não consegui te tocar ou alcançar a maciez da sua pele, improvisei literalmente a textura da sua derme tão branca, tão macia, e pude tatuar palavras que eu não sabia que existiam, e pude tatear tua alma como quem acaricia estrelas no céu, sem saber que elas também brilham e se espalham no chão, sem saber que elas brilham e se espelham em você para iluminar o mundo, o meu mundo.

2 comentários:

  1. Olá, Dalila

    Sou seu mais novo seguidor.

    Achei esta sua postagem,diferenciado em valor de qualidade e conteúdo daquelas que tenho, em geral lido, e por esta razão , parabenizo!

    Nesta oportunidade,estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Só lhe trago estes números para mostrar-lhe que muitos também gostaram e ficaram e que, o convite é uma sincera vontade em ter você por lá.

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR COM FOTOS E BALÕES)

    -SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÒRUM DE DISCUSSÃO SOBRE ESTA ATUAL DIVERSIDADE DE OPÇÕES DE GENEROS)

    -FALANDO SÉRIO ( DISCUTINDO O RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

    - COMO ERA FACIL FAZER SEXO (HUMOR DENTRO DESTE TEMA)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca,

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!