Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







28 de outubro de 2013


Eu queria escrever um poema bem bonito, um poema pra você, um poema só seu. Mas, revirando os livros na minha mente e todos os dicionários arquivados não consigo encontrar palavras que expressem tudo que quero dizer, tudo que quero escrever. As três palavras não são suficientes e nem ao menos simbolizam tudo que está aqui e veio pra ficar resumindo em uma frase não é suficiente, resumindo naquelas três palavras, não são suficientes parece que não estou encontrando as palavras elas fugiram de mim você pode me ajudar a encontrá-las? Você pode me ajudar a escrevê-las novamente? Eu fico perdida sem minha inspiração. Eu fico perdida sem você.

Um comentário:

  1. Qdo amamos e estamos apaixonadas tudo remete ao ser amado.
    Fogem as palavras, da boca e do pensamento rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!