Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







22 de outubro de 2013


Com o tempo meu romantismo adormeceu, os românticos me são tão adoráveis  mas ao mesmo tempo tão imbecis. Não falo de qualquer romântico, mas sim daquele que o é de verdade, sem galanteios, sem malandragem, que no final da ilusão sempre se machuca por ser o outro em demasia, os demais são cópias mal feitas e baratas. Românticos sempre esperam demais dos outros, querem demais os outros... Eu era assim, romântica, ou achava ser e me comportava como tal, mas de uns tempos pra cá, isso virou poeira, pó, fuligem ao vento. A árvore que antes cintilava, hoje não brilha mais. Não me perguntem o por quê, apenas movi-me pelo tempo desse jeito, sou apenas nostalgia, sou saudade. Preciso de um motivo que desperte meu ser, que me traga de volta ao campo de rosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!