Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







18 de agosto de 2013


Que não me falte palavras para expressar. Que não me falte paciência para ouvir. Que me sobre vontade de sonhar. Que eu tenha sensibilidade para enxergar a alma. Que eu esteja sempre dispostos a perdoar, e se eu não for capaz de pedir perdão que pelo menos não tenha mágoas. Que todos os meus sorrisos sejam verdadeiros. Que toda tristeza seja passageira. Que nada me impeça de ser feliz. Que eu saiba sempre diferenciar, quem me quer bem e quem não sabe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!