Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







18 de agosto de 2013


Muitas vezes os poetas descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que esmaga a lógica e o bom-senso. Comigo foi assim. Eu não planejei me apaixonar, e duvido que ele também tenha planejado se apaixonar por mim. Mas, assim que nos conhecemos, estava claro que nenhum de nós conseguia controlar o que estava acontecendo. Ficamos apaixonados, apesar das diferenças entre nós; quando isso aconteceu, alguma coisa rara e maravilhosa foi criada. Para mim, um amor como este só acontece uma vez, e é por isso que cada minuto que passamos juntos fica gravado na minha memória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!