Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







18 de agosto de 2013



''Mas mudamos. Sim ou claro, isso é uma certeza. Não gosto mais tanto do rosa do meu quarto, como eu gostava quando ele tinha acabado de ser pintado. Meu par de sapatos velhos, continuam guardados na caixa, mesmo que eu não os use nem em casa. Meus ursinhos de pelúcia, ainda não tive coragem de dar pra ninguém, porque ainda são meus. Sinto falta dos meus moletons, mas não os usaria nem pra ir na esquina. Pensamos que a idade nos amadurece, mas o amanhã aos poucos dilacera um pouco do que fomos ontem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!