Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







29 de abril de 2013


Um bom relacionamento precisa ser sustentado por Deus e norteado por uma boa comunicação. A comunicação somente é completa quando é reciproca. Esse ato de comunicar-se bem somente acontece quando a mente de uma pessoa consegue atingir a mente da outra. O dialogo é para o amor, o que o sangue é para o corpo, ou seja, quando cessa o dialogo o amor morre e nascem os ressentimentos e o ódio. O dialogo pode dar início a uma nova relação, como também pode resgatar uma que já perdeu a vida.
Dentro do dialogo é necessário que exista assertividade. Isto significa dizer o que eu quero pra quem eu quero, na hora que eu quero, mas da forma correta! O amor deve ser altruísta, se doar ao outro sem trocas de interesses. O amor deve ser altruísta, se voltar para a amada (o) para servi-la (o), para conhecê-la (o); se entregar é um segredo.
A pessoa certa é aquela que te leva mais perto de Deus, te ajuda nos momentos de fraqueza, compartilha os momentos de alegria, e te completa nas diferenças. As diferenças são essenciais nos relacionamentos, pois são elas que criam a beleza do ser humano, onde cada um é uma expressão idealizada por Deus que nunca se repete! Sendo Deus um Ser criativo, cada pessoa é como uma nova palavra de sua boca, que nunca mais irá se repetir! Valorizar as diferenças e não somente respeitá-las, pois elas nos fazem “ser humanos”!
Um bom relacionamento precisa de discussão, pois toda enfermidade familiar é sistêmica, ou seja, fruto de problemas que foram mal resolvidos. Expressar-se com elegância é uma chave para o sucesso nos relacionamentos, não se omitir, precisamos se comunicar mais, porém sem perder a assertividade.
O Romantismo se torna um verdadeiro amor com três elementos fundamentais: ATITUDES, SENTIMENTOS E AÇÕES! A emoção da lugar a decisão, o sentimento mesclado a razão gera a constância, a estabilidade e firma o compromisso.Deus não une pessoas e sim propósitos! Deixará o homem pai e mãe e serão ambos uma só carne! Este é um proposito eterno.
"Compromisso é permitir que o outro entre na nossa vida, é sonhar junto sem se sentir ameaçado, marcar um horário sem se sentir controlado, dividir o espaço sem se sentir invadido. Compromisso não é falta de liberdade, é o exercício da liberdade de estar com alguém ..."

Um comentário:

  1. www.insuvidrofilms.com.br
    www.insuvidrofilms.blogspot.com.br
    A INSUVIDRO-FILMS E Especializada na instalaçao de películas de Controle Solar e Segurança, oferecendo a nossos Clientes UMA gama de Vantagens, Tais Como: mao de obra Especializada, Equipe Altamente treinada e infra-estrutura de ponta de para prover Alta Satisfação nn Serviços prestados AOS nossos Clientes. Trabalhamos com Peliculas de Segurança
    guaritas.e residencias Empresas
    insuvidrofilms@hotmail.com
    FONES - (11) 95230-1198 - TIM
    (11) 94621-5696-OI
    (11) 97316-6566-VIV0
    (11) 98832-3033 - CLARO

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!