Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







19 de abril de 2013


Se você ainda me lê, quero que saiba que seu nome ainda está riscado na porta de meu peito. Se você ainda me lê, quero que saiba que ninguém nunca mais conseguiu abrir, arrombar ou ao menos achar essa porta. Se você ainda me lê, quero que saiba que não troquei a fechadura, que ainda escondo uma chave debaixo do tapete e que não precisa tocar a campainha ao chegar. Se você ainda me lê, quero que saiba que meu peito, minhas paredes, a fechadura, a chave, os lábios, os segredos e eu, sentimos a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!