Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







15 de abril de 2013


Eu gosto de gente que pode até não me entender, mas que me respeita. Gente que respeita a minha necessidade de ficar sozinha. Gente que me aceita como eu sou, ainda que me ache estranha.Eu gosto de gente que está ao meu lado para ser amigo, e não para competir comigo. Gente que respeita a minha vontade e que não me força a fazer nada que eu não queira de verdade. Gosto de gente que não tem medo de me contrariar... Gente que não tenta me agradar e que me mostra que eu também posso errar.Gosto de gente que sabe me dizer o que eu preciso ouvir, e não só o que eu quero escutar. Gente que me faça ver aquilo que eu insisto em não enxergar. Gosto de gente que sabe me amar mesmo com os meus defeitos, com as minhas manias e os meus exageros. E gosto mais ainda de gente que não teme em dizer que enxerga todos eles e que espera que eu consiga mudá-los, mas que mesmo que isso não aconteça, permanecerá ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!