Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







19 de abril de 2013


Às vezes acredito que sou mais amada assim, à distância. Que a minha falta causa mais que a minha presença. Que a saudade tem mais impacto que o meu carinho. Que o meu cheiro só está no ar da sua solidão. Que o meu beijo tem mais gosto, quando a tua boca se encontra com outras diferentes. Que o som da minha voz não sai da sua cabeça, quando não pode mais me ouvir. Que o meu abraço é o seu lar, mesmo vivendo em outro mundo. Que o meu "eu te amo" tem sentido quando o meu coração está se afastando do seu. Que as mudanças que eu sempre esperei, se fazem na minha ausência. E então vejo que é melhor assim, você sem mim. Vejo que o hoje está te fazendo bem, que está feliz. E esse sempre foi o meu desejo, a sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!