Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







7 de março de 2013


Casar? Ter filhos? Isso não estava nos meus planos, eu não queria isso. Até que você apareceu e me fez mudar completamente de opinião. Eu tenho um objetivo agora: casar com você, ter filhos com você, te fazer feliz. Anseio pelo momento em que acordarei de madrugada ouvindo algum choro baixinho, o choro de um bebê com medo, assustado, querendo um colo e um carinho. Não vou reclamar de ter que acordar pelas 4 horas da manhã e dar um colo, um mimo, um carinho ao nosso pequeno. Não vou reclamar também se você me acordar com um cutucão dizendo ”amor, nosso neném acordou, vai lá cuidar dele” eu juro que não vou brigar com você, eu juro. Não vou me incomodar de acordar de madrugada e te ver descoberto e ter que te cobrir pra não passar frio, não vou reclamar de nada disso, muito pelo contrário, eu quero isso, eu quero poder fazer isso sempre, manter uma proteção sobre a minha nova família, uma proteção materna. Deixa eu fazer isso, me deixa cuidar, me deixa proteger, me deixa. Só não me deixe. 

Não estava nos meus planos, até você aparecer ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!