Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







6 de dezembro de 2012


Sou tua em cada sorriso que dou toda vez que te vejo ou quando te escuto dizendo que me ama. Sou tua quando olho tua foto e me pego sorrindo boba. Sou tua quando recebo suas mensagens e sinto meu coração disparar de alegria. Sou tua quando escuto uma música que me lembra você — e são muitas. Sou tua quando deito pra dormir e fico imaginando meu futuro e te colocando inteiramente nele. Sou tua quando sinto ciúme e quando faço drama. Sou tua quando penso na saudade que sinto. Sou tua em cada mensagem que eu releio todos os dias — e noites. Sou tua pela segurança e confiança que tenho em você. Sou tua sempre, meu amor. Em cada momento e palavra dita. Sou tua por você ser tão meu. Sou tua por ter um coração que que te ama e esse amor não vem de mim, vem de DEUS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!