Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







6 de dezembro de 2012


Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra UMA pessoa, E SUA VIDA MUDA. PRA SEMPRE.

2 comentários:

  1. Oi querida! Que lindo seu blog, adorei! O romantismo encanta a cada post! (: Se quizer conhecer o meu: maari-lima.blogspot.com.br Continue escrevendo pra gt! Tudo de bom pra vc. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda, seu blog tbm é perfeito ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!