Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







8 de agosto de 2012



Gente, onde estão os amigos? Cadê os "amigos" que passam por nós na rua e dizem 'oi, tudo bem?'. E você às vezes em frangalhos pra não prolongar a conversa responde, 'Tudo bem!' E aquele 'amigo' passa tão rápido que mal escuta você responder o tudo bem. Passamos o domingo inteiro dentro de casa e nem um telefonema, quem me diz uma visita pra descontrair. E se você toma a iniciativa de ligar, a pessoa está tão ocupada que mal te dá atenção e você sem graça diz, você está ocupada não quero atrapalhar, outra hora a gente se fala. Eu fico pensando onde isso vai parar, sinto tanta saudade tempo em que recebíamos visitas em casa, que faltava lugar na mesa pro almoço e sentávamos no chão ou embaixo de uma árvore no quintal, saudade das amizades verdadeiras, dos abraços calorosos quando estávamos triste, de andar a pé longas distâncias nas noites de lua cheia. Sinceramente, a tecnologia estragou tudo. Pessoas te adicionam como amigos no Facebook, orkut e passam por você na rua e fingem nem saber quem você é e ainda se orgulham em dizer: Meu Facebook lotou, tenho cinco mil amigos. Eu acho que você só tem 4.999 porque eu não sou sua amiga. Gente, cai na real. Mais vale a qualidade do que a quantidade. Se é que você perdeu dois minutos do seu tempo e chegou até o final. Pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!