Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







13 de junho de 2012




Vou dar minha cara á tapa. Sim, eu vou me expor. Vou encarar tudo de frente. Medo? O que é isso? Não irei mais me esconder atrás de sentimentos ou da falta deles. Não quero mais ter que mentir dizendo que não me importo ou que me importo o bastante para não me importar. Compreendem? Não? Eu também não compreendo. Mas estou decidida. Vou bater de frente com meus medos. Estou indo com a cara e a coragem. Enfrentarei aqueles que me desagradam e jamais vou me deixar ser magoada outra vez. Vou correr perigo. Vou acabar com minhas angústias e mostrar quem é que está no comando dessa merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!