Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







11 de maio de 2012


"Por favor, não morra de amor por mim. Por favor, não se apaixone loucamente por mim. Por favor, não me cobre nada, por favor. Não me diga, não me iluda, não me deixe pensar. Eu não sou assim. Entenda, em primeiro lugar, se eu gostar de você, eu vou lhe demonstrar isso, eu vou te dizer. Não se iluda com o primeiro sorriso que eu te dou, ou o modo como eu consigo ser amável com você. Não me pergunte sobre minha vida, não me pergunte o que já aconteceu, o motivo de eu ser assim. Não me pergunte o que eu vou ser pra você. Não sou assim o tempo inteiro. Não vou fingir pra você. Se eu me apaixonar, eu vou te dizer. Se eu quiser sua amizade, eu vou atrás disso. Eu vou te fazer conhecer meus lados - e que são tantos - mas por favor, não cobre de mim ser apenas uma. Não cobre de mim, ser o que eu não sou. Eu sou o vento. Eu mudo de posição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!