Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







19 de março de 2012


Se eu estou estranha, é porque quero que me abrace. Se eu estou fria, quero que me beije. Se estou com a cabeça baixa, quero que beije minha testa. Se estou chorando, quero que me dê a mão e prometa que tudo irá ficar bem. Se viro as costas, é porque quero que você vá atrás. Agora, quer saber o porque de tudo isso? Porque eu já sofri muito na minha vida, preciso pelo menos que você demonstre algo. E que de preferência, seja sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!