Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







15 de fevereiro de 2012



Sabe quais são meus defeitos?

- Eu ainda me lembro de coisas que já deveria ter esquecido, me importo com coisas que eu já deveria ter ignorado, me chateio com coisas irrelevantes, sou sincera com gente falsa, amo pessoas não dignas de serem amadas, tolero gente mal educada, sou amigável com pessoas que não sabem o real valor de uma Amizade, sou transparente naquilo que sinto e não sei mascarar meus sentimentos...

Mas sabe qual é a minha maior qualidade?
- É assumir todos esses meus Defeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!