Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







24 de fevereiro de 2012


Quando você estiver amando, você não precisará mais de chocolate, pois você terá um cidadão que te causará o mesmo efeito. Que te fará sentir uma sensação boa pelo corpo inteiro. Que te dará energia e que te dará gosto. Dará gosto de olhar, de tocar, de sentir, de beijar. 
 Ele escreverá as coisas mais lindas que você já leu e, mesmo assim, ele conseguirá ler seus textos cheios de clichês. E ele será meio clichê do seu lado. Ele falará que te adora. Te chamará de linda. Dirá que te quer pra sempre. Mas enquanto o pra sempre não chegar, você poderá aproveitar cada segundo do lado dele.
Você desejará que as noites ao seu lado não tenham fim, pra vocês falarem besteiras, pra jogarem conversa fora, falarem das coisas fúteis sem parecerem estúpidos. 
Ele vai te convencer, sem palavras, de que é o cara perfeito pra você. E fará com que tudo que você viveu antes dele pareça tão morno. Fará com que os outros caras que já passaram pela sua vida pareçam tão pouco. 
Ele vai admirar seu sorriso. Dirá que seu corpo é lindo. Que adora seu cabelo. Suas pernas. Beijará sua mão. Beijará seu rosto com um carinho ingênuo. Ele te abraçará e mudará o ritmo da sua respiração. Ele será a pessoa que Deus enviou pra você, se você souber esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!