Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







24 de fevereiro de 2012


Parei. Depois que percebi que lágrimas não realizam sonhos. Cansei de chorar. De desfazer-me em pranto que não mudaria meu quadro. E depois dessa escolha por não chorar a toa, me tornei mais forte e mais feliz. Parei de dedicar minhas lágrimas a situações e pessoas que não se dedicam por mim

4 comentários:

  1. Gostaria de ser tão forte assim e parar com um alguem que só me faz sofrer, nao se decide e me deixa triste...uma amizade que insiste mas não existe..Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito bom moça, excelente escolha.Não vale apena chorar por quem não consegue olhar para traz e ver seu egoismo e seus defeitos se chorarmos que seja por nois mesmo e nunca mais pelos outros...
    Bjs e um bim domingo.

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  3. É difícil deixar de se importar com as pessoas, mas às vezes é preciso. Lindo dia, bjos.♥

    ResponderExcluir
  4. Pois é meus amores, tenho que decidir se vale a pena derramar nossas lágrimas... :)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!