Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







22 de fevereiro de 2012



Eu já não penso em você como eu pensava antes, não falo em você como eu falava antes, não sinto você como eu sentia antes, não quero você como eu queria antes, não vejo você tão doce como eu via antes, já não posso ter você como eu tinha antes...
Os sentimentos mudaram, tudo mudou e antes eu achava você o cara perfeito, o homem dos meus sonhos.Mas você era apenas uma ilusão, que demorei para acordar MAS EU ACORDEI, e não voltarei a 'dormi'. 
Fiquei com receio da hora em que veria você, eu não sei por quê mas achei que ficaria sem saber o que fazer... É tudo tão estranho que eu nem sei explicar ou descrever. Mas quando te vi não senti nada, isso mesmo absolutamente NADA! 
Eu já não faço as coisas que eu fazia antes, já não fico querendo saber de você como antes, já não sonho com você como eu sonhava antes, já não me desespero como antes, não perco meu tempo como antes... 
Eu pus um ponto final nisso tudo, e matei toda minha esperança pra te deixar ir embora ... Não sei se já posso dizer que me libertei desse passado, mas eu me sinto LIVRE! Eu já não PRECISO, já não me IMPORTO com você como eu me importava antes, já não sinto SUA FALTA como eu sentia antes, já não NÃO TE AMO MAIS.

Goodbye ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!