Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







7 de fevereiro de 2012



Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes, usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.

(Paulo coelho)

3 comentários:

  1. Olá!Bom dia! Bela escolha! Paulo Coelho!
    Sim! Deus nos ensina! E o que mais, ELE me ensina é que
    se todos nos déssemos às mãos, não haveria melhores, nem piores. Sozinhos, nada somos. Juntos, unidos, despidos de egoísmo, teremos um mundo melhor, cheio de alegria, felicidade e paz. Plenos de Deus.
    Boa semana!
    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, meu querido! Obrigada pela visita que Deus abençõe vc!

    ResponderExcluir
  3. Excelente reflexión, toda la verdad sale de esas palabras Quédate con Dios, Dalila

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!