Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







24 de fevereiro de 2012


Apesar dos ventos não serem favoráveis, eu coloco meu barquinho no mar. Eu coloco e vou seguindo, vencendo ondas, vencendo rochedos, vencendo abismos. Vou com meu barquinho pelas tempestades e sei que encontrarei um porto sereno com seu sorriso na praia a me esperar.

(Caio Augusto Leite)

Um comentário:

  1. Adorei teu blog! Muito lindo, já estou seguindo! Se quiser conhecer o meu: http://maari-lima.blogspot.com/ Deus te abençoe, :*

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!