Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







26 de janeiro de 2012



Cada relacionamento tem suas particularidades – tanto boas quanto ruins. Mas existem algumas verdades inegáveis que se aplicam a qualquer tipo de relacionamento. Aprenda a conviver com isso: Aqui vai 10 dicas que realmente acontecem, fiquem espertos!

01. Você não pode querer que a outra pessoa faça uma coisa que você mesmo não faz. Não pode querer presente, sem presentear. Não pode querer carinho, sem fazer carinho. Não pode querer atenção, se você não dá atenção. Não pode querer confiança, se você não passa confiança.

02. Quando você mente é só “uma coisa boba que aconteceu”, mas quando o outro mente, ele se torna o pior dos seres humanos para você.Incrível isto, ne!?

03.Corpo sarado... “murcha”, beleza exterior... “morre”, então seja uma pessoa melhor para seu parceiro e faça que ele te admire pelo que você faz por ele, e o que você é por dentro!

04.Um dos dois vai amar mais que o outro na relação, aceite esta idéia.

05. Saber conversar é uma arte. Pratique desde o começo.

06. Dê valor a quem realmente te dá valor, isso sim faz a maior diferença.

07. Não confie em alguém que beija de olhos abertos.

08.É inevitável; ela ou ele vão sempre comparar você com o ex-namorado, e se ele(a) foi um exemplo, esforce se mais, senão você não vai durar muito. Aceite!

09.Sim; existem mulheres frias e homens frios, não quer dizer que não haja amor, mas ai vai de você, passar a vida com uma geladeira, ne!?

10.Ter ao lado um parceiro que te ama, que te dá valor, que fica triste quando você esta triste, que te acompanha, que te incentiva, que te dá carinho,que te faz surpresas de amor, que escreve cartas apaixonadas, e que todas as horas que você mais precisa dele, ele esta lá para te ajudar! Não tem preço mesmo! Se você tem um parceiro assim; nem pense em perde-lo, “pois são raros hoje em dia!”

(Cristiano Alexis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!