Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







30 de janeiro de 2012



As vezes ninguém percebe nosso momento de solidão, por que erradamente colocamos sorrisos em nosso rosto para não fazer as pessoas que amamos sofrer. Isso é errado! Temos o direito de ficar tristes de vez em quando, e as pessoas que amamos estão ali para nos abraçar nesses momentos! Cada um de nós pelo menos uma vez na vida já chorou no travesseiro até pegar no sono, e guardou tudo para si mesmo para que ninguém visse sua dor. Isso pode aliviar, mas não tira nossa dor, deixa a dor entalada em nossa garganta como um nó, mas quando á dividimos com alguém, e principalmente com Deus o seu tamanho diminui e com o passar do tempo deixa de existir. São nesses momentos que devemos compreender que a tristeza pode durar, uma, duas, três, ou até várias noites, mas haverá uma manhã que nos trará alegria e nela relembraremos da dor como um aprendizado.


(Dalila Maitê R. Sena)

2 comentários:

  1. Concordo com cada palavras, eu nem me lembro por quantas vezes chorei no chuveiro sozinha, pra nao dividir minha dor...

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha linda, mas os momentos de dor nos fazem crescer!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!