Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







20 de dezembro de 2011


Sinceramente eu não quero uma pessoa pra me amar todos os dias, na verdade eu quero mas é pedir demais, eu quero alguém pra salvar meu momento, pra me tirar dessa angustia de amar errado, de sujar meus sentimentos com pessoas podres de alma, pessoas sem amor próprio que eu faço planos, e o pior é, que eu confio e entrego a única coisa que eu prezo a vida inteira - minha dignidade. Olha, talvez você não seja capaz de entender sobre sentimentos verdadeiros, mas eu os tenho, e são meus, posso for onde eu quiser que eles vão continuar em mim, porque isso me faz bem, eu me importo com isso. Vai, me inveje nesse aspecto, comece a criar sentimentos também, isso não é coisa do outro mundo! Ok, eu entendo você, mas se não quiser criar sentimentos por mim, crie pelo menos por você, enquanto isso não acontece eu só posso continuar a ter pena de você, pena por você estar me perdendo, perdendo talvez o grande amor da sua vida

9 comentários:

  1. Amei..super beijo ..boas festas.

    ResponderExcluir
  2. "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."

    Beijos!!! Um Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim agradecer a sua participação em meu blog!
    Muito obrigado! Fiquei muito feliz(s)!
    Seu blog, é muito lindo! E quanto ao post, tenho q dizer: eta, sentimento complicado, AMOR!
    Boas festas para vc e seus familiares!

    ResponderExcluir
  4. Espero que algún día encuentres el amor de tu vida ;P

    Tienes precioso el blog :) ya te tengo en mi lista :)

    Lametones y gracias por tu visita a mi blog (^.^)

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    estou seguindo seu blog. Parabens,
    http://carmasepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua visitinha no Sedimentos... vim deixar o meu carinho.
    Um beijo afetuoso de FELIZ NATAL para você e os seus e... muito amor!!!

    ResponderExcluir
  7. OIee...

    Adorei seu cantinho, é tt tão lindo por aqui!
    SEguiindoo, bjooss.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dalila ...

    Vim aqui te agradecer pelo carinho,e tuas visitações tão preciosas pra mim,e te desejar um Maravilhoso Feliz Natal, de paz, alegrias, carinhos , amores, saúde(mais que tudo!) e harmonia, e um Novo Ano cheinho de renovos e realizações.
    Feliz Natal e Boas Festas à você e seus entes queridos!
    Grande beijo no coração!
    Lecy'ns

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!