Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







5 de dezembro de 2011


‎' Prefiro pegar meus fones de ouvido. Prefiro ficar ouvindo as minhas músicas. Prefiro ficar no meu canto. Ficar bem fora por um longo tempo. Não ouvir nada do resto, não ouvir nada de fora, somente as músicas. Não falar nada. Ficar em silêncio. Ouvi-las e refletir. Isso me faz bem. As músicas me transmitem algo que eu acho que ninguém, nem nada conseguiria transmitir. Me deixam com a alma quieta. O pensamento não para, penso em várias coisas ao longo de cada música. Cada letra tem um significado diferente pra mim, na minha vida. Algumas trazem lembranças, outras só me fazem pensar. Algumas me fazem sorrir, outras me fazem chorar. Mas eu continuo ali, deitado, no meu canto, ouvindo as minhas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!