Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







12 de dezembro de 2011




O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você namora muitos, ou nunca namorou ninguém. O importante não é quem você beijou, que menino ou menina gosta de você, não são suas notas, seu dinheiro, ou se passou ou não para a faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito pelos outros, não é ter muitos amigos ou estar sozinho, nada disso é importante.O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão, ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor, evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que tem. E acima de tudo, é escolher usar a sua vida para tocar a vida de outra pessoa de um jeito que a fará mais feliz.

2 comentários:

  1. Untexto para reflexionar lleno de sensibilidad.Un blog creativo.T sigo.T invito a seguir mi blog.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bela Dalila!

    Estamos passando por aqui para ratificar um agradecimento que fazemos varias vezes:

    Obrigado a DEUS por ter você presente na vida de nossa companhia de teatro;

    As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter o seu carinho e admiração por nossos trabalhos!

    Desejamos que você, sua família e seus amigos tenham

    UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!

    E que DEUS possa ainda mais nos honrar com as belezas de seus trabalhos para sempre!

    Clemente.

    Cia. De Teatro Atemporal.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!