Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







5 de dezembro de 2011


Depois de tanto conquistar, agora eu quero ser conquistada, cansei de ser o caçador, quero ser a caça. Não nego que o sabor da conquista é ótimo, mas enjoei, agora quero sentir outros gostos, outros sabores. Tenho preguiça de demonstrar interesse, me cansei de joguinhos e de (in)diretas. Agora quem quiser que me procure, me ligue, me conquiste, que corra atrás e se ninguém quiser, não vejo problema em fica em casa em um sábado à noite, de camiseta, shorts, meia e chinelos jogada em cima de um sofá de pernas pro ar, assistindo um filme ou qualquer outra besteira na tv, ao lado de uma barra de chocolate e um pote de sorvete.

Um comentário:

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!