Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







20 de dezembro de 2011


As pessoas fazem questão de mostrar o quanto estão felizes, o quanto estão podendo, o quanto suas vidas são maravilhosamente perfeitas (o que na realidade não são). Poucas pessoas não têm vergonha de dizer o quanto estão tristes, chateadas, inconformadas, incompreendidas...
Não tenho vergonha de mostrar minha felicidade, da mesma forma que não tenho vergonha de mostrar minha tristeza. Sou tão transparente que mesmo que quisesse algum dia disfarçar, não conseguiria, o sorriso soaria falso, a felicidade seria de plástico. Minha transparência às vezes se torna um grande defeito, não consigo sorrir quando triste, não consigo ficar triste quando estou feliz, não sei chorar se não for por um motivo, não sei sofrer se não for comigo. 
Estar triste não quer dizer que a pessoa não é feliz, a vida é feita de momentos e a felicidade e a tristeza assim se fazem. Você pode escolher ser feliz o tempo inteiro, mas mesmo assim, não poderá evitar os momentos tristes. Pra quê ter vergonha de ser transparente, sincero, e verdadeiro? Vergonha não é estar feliz ou triste. Vergonha é não sentir nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!