Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







22 de novembro de 2011


Pode demorar um pouco, pode demorar muito, mas um dia vamos perceber quais as pessoas que podemos depositar toda nossa confiança, até que isso aconteça, vamos quebrar muito a cara com as mentiras e falsidades daqueles que se diziam nossos “amigos”. Não sou perfeita, não sou uma pessoa que vai conseguir te fazer feliz em todos os momentos, mas eu sou verdadeira, eu quero o seu bem e não vou desistir nunca de você. Sinto não poder dizer que todas as pessoas que estão a sua volta são realmente “amigos” e vão te apoiar em todos os momentos, mas uma coisa eu garanto, existe ao menos uma que é, e sempre que você precisar ela vai estar ao seu lado.

2 comentários:

  1. Acho melhor acreditar que JESUS é essa pessoa, para não depositar expectativa em seres humanos que como eu são falhos. Toda vez que achamos que uma amizade é perfeita e verdadeira o inimigo vem tentar essa amizade, Deus assim o permite para nos provar que errar é humano e perdoar faz parte apenas dos fortes.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente! Jesus sim é o unico que nao vai nos decepcionar ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!