Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







21 de novembro de 2011


"Percebi que, ao prestar tanta atenção em minhas fraquezas, estava permitindo que aquelas fraquezas arruinassem a minha vida. Decidi colocar tudo nas mãos de Deus. Não irei mais dar a ninguém o poder de me afetar de uma forma tão negativa. Aprendi que sou responsável por minha própria  felicidade. Quando centralizo minha vida em outra pessoa e tento construir minha felicidade em volta daquela pessoa, não estou vivendo de verdade! Não é fácil encontrar a felicidade, pois é impossível encontrá-la sem ter uma ligação com Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!