Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







12 de novembro de 2011

Olá, caros leitores, quero agradecer a todos vocês que seguem meu Blog, ou que passam por aqui de vez em quando ... Meu Blog começou ao acaso comecei a escrever pra  desabafar, espairecer, e vi que as pessoas gostavam do que eu escrevia, então resolvi publicar! Minha motivação para escrever vem principalmente nos dias de tristeza, ( ta ai a resposta de alguns posts revoltados) as vezes ela vem na fila do banco, ou até mesmo no meio da rua e quase sempre (quase sempre mesmo!) eu to sem nada em mãos pra anotar rsrs.
O tempo foi passando, fiquei vários meses sem postar aqui, mas agora já virou vicio! Sou completamente apaixonada por palavras... Não sei explicar elas mexem comigo, decodificam minhas emoções mais escondidas. Estou muito feliz, por que a cada dia aparecem rostos diferentes por aqui, já são mais de 100 seguidores, e sei que muitos, muitos outros ainda virão! 
Esse cantinho foi feito para você! Em breve estarei lançando meu Livro, fiquem atentos!

5 comentários:

  1. Oba ..vai ter livro?fico esperando..beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Que beleza saber que voce se apaixonou pelas letras, elas sao divertidas e tristes tambem, mas ao escreve-las vamos tecendo as linhas de nossa vida...continue e divulgue o livro ok? Bjin e fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Flor, seu bloguinho é um amor!

    Parabéns pelo seu sucesso!
    Sempre mais sucesso pra vc!! :)

    Beijocas! To te seguindo!
    http://pepperscrap.blogspot.com/
    http://estoudebem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola meus amores! Obrigada pelo carinho de voces.. Em breve novidades!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!