Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







23 de novembro de 2011


"A leitura faz eu mirar em mim e acertar no que eu nem sabia que também sentia e pensava. E, por outro lado, me ajuda a matar tudo o que pode haver em mim de limitante: preconceitos, ideias  fixas, hipocrisias, solenidades, dores cultuadas. Lendo, eu caço a mim e atiro em mim."

4 comentários:

  1. rsrs gosto de coisas que me faz refletir princesa, é sempre bom ter vc por aqui! BEEJOS :*

    ResponderExcluir
  2. Querida o pior de tudo é que sempre precisamos estar atentas para reciclar. Tipo: ficar de olho com o que pode entrar em nossa mente e tirar apenas o que nos causa bem. Ao decorrer da vida muitas vezes adquirimos lixo que nos causam tantos danos, para esses precisamos apertar a tecla delete de nosso cérebro. Mas para o que é bom, ai que delicia de ler e ouvir, sinceridade em palavras, profundidade de sentimentos e outros....PARABÉNS! SEU CANTINHO É MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada princesa Simone Prado, vc tem razão, é necessário cautela para sabermos discernir o que devemos tirar e o que devemos deixar em nossa vida *_*

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!