Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







24 de novembro de 2011


Estou deixando as coisas acontecerem de uma forma natural,sem exagero.Tenho jogado fora o que não presta,aceitado as críticas de uma forma tolerante e andado mais confiante.Tenho tido inúmeras ideias que preciso coloca-las em prática e sonhos possíveis.
O tempo tem passado tão rápido que ainda não fiz nada do que eu queria,ou simplismente nem tentei.Perdi chances que podiam ser válidas para algo, por causa dessa "coisa" chamada insegurança que sempre andou comigo.Mas o que eu preciso de verdade é crescer,amadurecer e viver sem medo.Ah,e principalmente aprender a fazer as coisas no silencio, e não ficar jogando tudo aos ventos e nem contar vitória com que eu ainda não tenho certeza.A partir de hoje vou sorrir quando me der vontade,chorar quando precisar,e gritar quando eu quiser,sentir um pouco dessa sensação de liberdade com menos timidez o possível.Bom, dizem que nunca é tarde para recomeçar,então eu recomeço pela centésima vez. Caindo,caindo,caindo e um dia quem sabe aprendendo.

7 comentários:

  1. lindo esse post amg,de verdade *-*
    sinto que é hora de recomeçar, pra mim...

    Beeijo =*

    ResponderExcluir
  2. Olá Dalila...
    Vim retribuir e agradecer tua visitinha e gentil coments! Seja muito bem vinda e volte sempre que quiser, vou gostar muito!
    Amei tudo por aqui no teu blog, Parabéns!
    Grande bj e FDS cheio de amor!
    Lecy'ns

    ResponderExcluir
  3. Nossa! seu BLog é sensacional adorei!

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo....very nice post.

    Greetings from Hollanda, Joop

    ResponderExcluir
  5. Oi! Dália, lindo o seu texto. Sabia que, às vezes, me sinto assim também, precisando crescer...

    ResponderExcluir
  6. Querida,estou te seguindo!!!
    Suas palavras tem força e conteúdo...belo desabafo!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Sempre é preciso amadurecer. As vezes aprendemos com os erros dos outros e as vezes aprendemos com nossos próprios erros, mas aprendermos, e quer saber? é isso que importa. Amei o texto!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!