Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







31 de outubro de 2011


Querido passado, não me leva a mal, mas hoje faço questão de deixar você para trás, fazendo jus ao teu nome, não custa tentar... A cada esquina, a cada lugar que vou desejo me encontrar com você, ao mesmo tempo em que oro pra que você não esteja lá. È difícil, claro, pra quem gosta e ainda se importa, muito...
E quando ouço falar em seu nome? Nossa, todas as lembranças ressurgem de uma só vez, perco o chão... È como se você estivesse ali, do meu lado, querendo me abraçar... Volto, disfarço com um sorriso sem graça, mudo de assunto... Tento... O dia fica nublado...Em todas as vezes que nos encontrávamos, cuidadosamente eu prestava muita atenção em tudo que você me dizia, não deixava passar nada despercebido, sabe por quê? Pra te agradar...Mas um dia você se cansou, dos agrados, da segurança, da nossa rotina, dos nossos planos... De mim, é claro... Pois “me culpo” apostei tudo em você, acreditei em tudo o que você me dizia no começo, me apeguei, abri mão de tudo, acreditei... Mais do que deveria.Mas hoje, atenderei todos os seus pedidos feitos em nossas duas últimas conversas, sem exceção. Mas peço-lhe, do fundo do meu coração: “Passado, eu não dividirei o futuro com você, o meu, portanto, não bata mais na minha porta, com as mesmas palavras, que um dia você me disse e que jamais esquecerei, hoje eu lhe digo: “ Acordei de manhã e decidi que não gosto mais de você, procure outra pessoa, é só isso”. Foi um estrago e tanto. A prova estava li, só eu não queria enxergar, são pequenos gestos que nos revelam grandes verdades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!