Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







9 de setembro de 2011



'Me fingi de forte, sim, mesmo me desmoronando por dentro.Eu superei os meus fantasmas, sozinha. Pensei que não fosse passar, que não iria suportar, mas vivi dia por dia, muitas vezes vivendo só de sonho.E agora estou em pé, de cabeça erguida, salto alto, maquiagem e o mesmo sorriso de sempre estampado no rosto. Aprendi a me mascarar, a encenar e acho que me acostumei tanto que hoje tudo é de verdade. Eu amadureci, não sou mais a mesma tola de antes e não mais me apaixono tão facilmente. Eu até gosto das palavras, mais sou completamente apaixonada por atitude .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!