Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







16 de setembro de 2011


E foi assim, depois de um longo período de bons livros, bons textos e muito carinho da mãe e das amigas que a paixão resolveu me deixar. Se é amando que se aprende a amar, está decidido, NÃO amo mais! De verdade, eu não o amava, mas gostava tanto que parecia amor. Vivia atras de uma tal felicidade, achava que ao lado dele poderia encontrar, mas me enganei. 
E descobrir isso foi a pior parte. Hoje ao olhar pra ele, vi que sou muito melhor, melhor do que o pouco que ele me oferecia, muito melhor do que aquela que eu era quando estava ao lado dele, por meras migalhas de carinho, de atenção. Hoje, acordei me amando tanto que não sobrou nem um tiquinho de amor pra ele, e percebi que a tal felicidade não estava ao lado dele e sim dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!