Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







8 de setembro de 2011



"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calça os meus sapatos e tente percorrer os caminhos que eu percorri,  viva as minhas tristezas, inseguranças, minhas angústias e alegrias! Percorra os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei , perca as pessoas que perdi, visite o fundo do poço e volte, assim como eu fiz...Cada um tem a sua própria história! Faça isso tudo e aí, talvez, poderá julgar-me!"

2 comentários:

  1. que liiiiiiiiiiiiiindo *-*. é q as pessoas, julgam as outras, pra nao ter tempo de julgar a si mesmo!

    ResponderExcluir
  2. verdade minha linda! por ai ta cheio de pessoas assim ¬¬

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!