Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







4 de setembro de 2011

Ajeito, do meu jeito.

Eu não vou me desesperar, não vou exasperar, não vou gritar, nem puxar os meus cabelos. Não vou, não vou mesmo! Eu tenho calma. E tenho fé. Eu sei que uma hora tudo se ajeita, que tudo se encaixa. Que tudo (re)toma o seu lugar. Tá, eu não vou fingir que está tudo bem, não vou compor um sorriso qualquer e estampar no meu rosto. Não vou fantasiar uma alegria, nem falsificar felicidade. Não vou usar de dramaturgia pra querer parecer que a vida está bem, pra dizer que está legal assim. Não vou. Eu resolvi fazer de um jeito diferente. Eu encaro, reparo, e sigo em frente.O que tiver jeito eu ajeito, o que não tiver jeito pra dar, deixo pra lá.
(Vai ser assim. Do meu jeito.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!