Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







23 de agosto de 2011

Eu sou feita para o amor da cabeça aos pés, gosto de liberdade e brisa roçando no rosto, gosto de loucura e pouco juízo, sou uma mulher intensa e muito entregue quando quero, gosto de me aventurar, vivo um turbilhão de sensações sem medo das circunstâncias, afinal o medo nos limita, gosto de voz e sorriso, gosto de voar e sou impulsiva com o que sinto, gosto de romantismo e também de arrepio, gosto de sensibilidade a flor da pele e de reciclar minhas emoções e gosto muito mais de ser feliz, seja por segundos, horas ou até mesmo dias, pois meus momentos intensos foram curtos, mas o suficiente para eu me sentir uma mulher de várias faces, cheiros e sentimentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!