Há pessoas que querem ser BONITAS pra chamar atenção, outras desejam INTELIGENCIA para serem admiradas, mas existem aquelas que cultivam a alma e os sentimentos e então alcançam o carinho de todos, além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS.







28 de agosto de 2011

Descubra formas de me fazer sorrir, quando eu já não acreditar na felicidade; Me abrace sempre que puder; Apareça de surpresa em casa (na verdade, ligue dizendo que irá fazer uma surpresa, para me arrumar); Me conforte quando estiver decepcionada, e tente nunca ser o motivo da tristeza; Elogie, mas não seja exagerado, me faça acreditar em suas palavras; Acredite na minha fidelidade, do contrário, poderá me perder para sempre; Se me pedir um tempo, te darei a vida toda; Me diga o quanto se importa, repetidas vezes, todos os dias, até naqueles em que não estamos bem; Seja capaz de retirar todas as dores e temores do meu coração com um simples olhar; Me convide para fazer passeios diferentes - românticos ou não - em um dia de tédio; Mostre como meu corpo se encaixa no seu, como peças que se completam; Cometa erros comigo, para juntos aprendermos e sermos melhores no futuro; Compartilhe tudo, desde os traumas mais profundos, até a cor da sua camisa nova, Não me apresse enquanto estiver me arrumando, o faço para você; Assista ao jogo comigo e jamais fale mal do meu time, na minha presença ou não; Me convide para jogar video game e fazer o que você gosta; mostre que você se importa comigo tanto quanto eu com você. E, principalmente, não desista no primeiro obstáculo. Lute com todas as suas forças. Me ame com todo o seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Responderemos em breve!